domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nosso ensaio fotográfico para o casamento

Olá pessoal, estou postando as fotos que fizemos para o nosso casamento! Juro que não pensei que pra casar tinha tudo isso!!!

Só para ter uma idéia, tem que vestir vários vestidos super pesados, até escolher um, que para o noivo, certamente, vai ser igual a todos os outros!
Em todas as conversas, com qualquer pessoa, falar de casamento até cansar e cansar, só porque você deixa de existir e as pessoas só conseguem enxergar uma noiva na sua frente!
Ouvir várias e várias músicas de casamento até escolher "A MÚSICA PERFEITA"! 
Ter crises de choro e estresse e entrar na famosa TPM (Tensão Pré Matrimônio), ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento!!! Muitos pesadelos… muitos…
Provar doces, bolo, comida e ficar enjoada de tanta coisa gostosa…Comer, comer, comer, comer de tanta ansiedade e ficar pensando dia e noite em emagrecer para caber no vestido!
Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!
Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel, escolher entre branco, branco gelo, branco neve, branco natural...
Ler milhões de revistas sobre casamentos, milhões de vezes!
Ter ataques de felicidades a cada nova conquista!
Ter 1000 idéias mirabolantes para seu casamento ser diferente!
Se estressar ao montar a lista de convidados e sempre o número de pessoas cresce e ultrapassa o valor já fechado no buffet!
Aguentar conselhos inúteis “não faz isso, vc é muito nova”, “pra que gastar dinheiro em festa se depois separa”, “não faz festa pq enche a barriga dos outros e eles saem falando mal” e bla bla bla…
Aguentar sessão palpites de várias pessoas, várias mesmo!!!
Reclamar dessa loucura toda que são os preparativos, mas ficar triste no dia que não tem nada pra decidir
E no final ainda sentir falta disso tudo!

Como certamente vou sentir!

























































Por Luciana Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário