sábado, 23 de abril de 2011

Noivinhos engraçados



Algumas pessoas acham topo de bolo um detalhe um tanto quanto brega, eu particularmente adoro!!! Desde que sejam bem feitos... Estou postando fotos de alguns topos que achei na internet. Alguns são bonitinhos, outros engraçados, alguns assanhados e tem uns bem esquisitinhos também...

 A história do bolo de casamento vem desde a época dos romanos. Eles faziam um bolo de trigo que era esfarelado na cabeça da noiva com a intenção de lhe trazer fertilidade. O bolo de casamento, nos dias atuais, tem um papel de destaque e não pode faltar em qualquer festa de casamento. Contrario aos tempos antigos, hoje são diversas opções de recheios, tamanhos, camadas, coberturas e sabores.
O topo de bolo nunca sai de moda. São noivinhos que ficam na parte mais alta do bolo, geralmente feitos de biscuit, que dão o toque e a cara dos noivos, caracterizando-os. Eles podem se vestir conforme a profissão dos noivos ou seus times de futebol, podem contar sobre como se conheceram, podem revelar uma paixão pessoal por videogames ou compras, podem ser clássicos, engraçados… Enfim, os noivinhos de topo de bolo contam aos convidados um pouco da história do casal, de maneira muito divertida!
































 Postado por Luciana

29 comentários:

  1. Olá td bem??? Adorei o blog de vocês....
    Amei o terceiro casal de noivinhos emgraçados, quero saber valores e como tenho que fazer, fico no aguardo.
    Ameiiiiiiiii td bom..
    Luana de Joinville
    luana_saramento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei o trabalho de vocês, gostaria de fazer um negócio legal também e gostaria de saber os valores também.

    Keliane.

    Keli_lindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    obrigada por selecionar meus noivinhos pra postar aqui! Fico muito lisonjeada!!

    para os que quiserem conhecer melhor meu trabalho, visitem meu blog.
    Trabalho no estilo bonequinho e humanizado tb... e faço vestido da noiva em tecido... fica um charme. Conheçam:

    www.angelcris.wordpress.com

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. ola´adorei os modelos de noivinhos desastrados ja pensou se todos resolvem derrubar as noivas no altar

    ResponderExcluir
  5. me assustei com tanto sangue sera o fim do mundo ha ha ha

    ResponderExcluir
  6. Vcs fazem a venda desses noivinhos??? Favor entrar em contato: tathi_rafael@hotmail.com
    Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  7. OIE adorei o trabalho d vcs vou
    pegar uma cópia deses lindos noivinhos
    para por no meu bolo!!!!!!!!1
    MUITO LINDOS....

    karina_daniele_dos_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. como posso saber preços?
    lucia_9830@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. oi gente, boa noite! ameiiiiii o casalzinho com o violão super nossa cara... como faço para comprar ? por favor me informe valores?


    desde já agradeço Thatiana A.

    Thaty_alves17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola,boa tarde!!!adorei seus noivinhos.Gostaria de saber se vc aceita emcomendas, e se aceitar como faço?

    desde ja agradeço

    ingrah.gomes2011@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse www.osnoivinhos.com.br

      Excluir
  11. BOA NOITE QUERO CONVIDA-LOS A VISITAR MEU BLOG,FAÇO NOIVINHOS PERSONALIZADOS E LEMBRANCINHAS ALEM DAS LEMBRANCINHAS PARA MADRINHAS.OBRIGADA
    LEMBRANCINHADEBISCUIT.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Olá !

    Trabalho com noivinhos personalizados estilo real...
    acesse
    www.osnoivinhos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Entregamos em todo Brasil!!!

    www.osnoivinhos.com.br

    Bjs, espero vcs!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Gostaria de saber o valor do topo de bolo de noivinhos humanizados, no noivo está com a noiva no colo e com 2 malas. Tenho o modelo!
    Seria 1 unidade para o dia 1 de setembro de 2012. Sou do RJ.
    email:erica_maua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi,eu sou cabo do bope,e vou me casar daqui a 02(dois)meses.eu gostaria de fazer um boneco de biscuit com vcs,com um soldado do bope com um fuzil na mão,e cara de quem está fugindo do casório,e a minha noiva segurando na gola da farda e uma vassoura na mão. o trabalho de vcs é d+,parabéns.por favor envie preço e se puder foto do trabalho feito...

    ResponderExcluir
  16. perdão,acabei de escrever pedindo os seus serviços,mais não enviei o email.julio.felix.goes@gmail.com.br
    sou o cb do bope!!

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber o preço do casal de noivos que está com a vaca no sofá,amei,se puder me envie o valor queria usar no meu casamento.
    Email:mlemes.rp@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi. Gostaria de saber o preco do primeiro boneco. O meu e-mail é maiconb_sc@hotmail.com. aguardo o seu contato. Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Olá quero um orçamento do noivo pisando no vestido da noivinha.

    litorress@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.
    Gostaria de um orçamento dos novinhos que estão caidos de bebado no bolo com a garrafa na mão.

    cartuchos.joia@hotmail.com

    Obrigada

    Taila

    ResponderExcluir
  21. Olá, vc ainda aceita encomenda personalizada para este ano (2013)?
    Quais são seus valores?


    claudia-silverio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Noivinhos de madeira criativos, e com otimo acabamento. confira em http://www.moraamora.com.br Atendimento VIP

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!
    Sou jogador de paintball e minha noiva é Enfermeira gostaria de saber o valor pra fazer os bonequinho e se possível mostras algum esboço dessa ideia> e-mail alexandroanjo@ig.com.br, obrigado

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Eu gostei da noiva pescando o noivo,gostaria de saber o valor e mais informações...
    email sandy.fabricia@hotmail .com

    ResponderExcluir
  25. ola gostaria de encomendar um bisqui como faço

    ResponderExcluir
  26. boa tarde amei os noivinhos 28, quanto custa?

    ResponderExcluir
  27. Olá, vocês fazem este último com o dragão?
    Por favor me envie um orçamento.

    ResponderExcluir
  28. Qual o valor do bolo do dragão e o outro da noiva que caiu dentro do bolo??

    ResponderExcluir