sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Liberte-se das cobranças da Apple, instalem o Cydia e Installous.



Olá pessoal, comprei um novo brinquedo para mim, um iPhone. No inicio pensei que foi o pior negocio da minha vida, celular caro e sistema todo travado, me impossibilitando de fazer o que mais eu gostava, baixar jogos e musicas grátis para ele...



Bom, não dava para voltar atras então comecei a procura informações sobre ele e como me livrar de ter que pagar por tudo que eu quisesse. Achei este vídeo na internet que só inicio da sua libertação das cobranças da Apple. O vídeo explica como instalar o cydia e installous onde você vai poder baixar o app que quiser sem pagar um centavo a ninguém. Espero que gostem da dica, logo trarei outras, agora estou apaixonado pelo iPhone. Para mim é o melhor celular que inventaram.
Abraços, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário